Deus Dragão Administrador
Mensagens : 142 Pontos : 2147509932 Reputação : 17 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 29 Localização : SP
Ficha Raça: Deus HP e MP: 1000/1000 e 500/500 Classe: Alquimista
| Assunto: Guia do Dragon Game - IMCOMPLETO Sáb Ago 20, 2011 7:02 pm | |
| GUIA DAS RAÇAS DO DRAGON GAME As raças disponíveis no DG são muitas, e algumas podem não estar liberadas para você no começo da sua aventura, porém podem ser adquiridas posteriormente através de feitiços poderosos, abaixo uma legenda explicando quais podem ser utilizadas por todos e quais não podem:
- Podem ser utilizadas por todos os membros no começo de sua jornada; - Somente pessoas selecionadas ou que vençam algum torneio podem utilizar; - Somente GM's ou Admin's podem utilizar.
Agora uma lista com todas e seus bônus de raça: Puras - Humano:+1 força, +1 inteligencia; - Anão:+2 força; - Elfo:+1 sorte, +1 inteligencia; - Centauro:+1 sorte, +1 agilidade, +1 força; - Vampiro:+1 inteligencia, +1 agilidade, +2 sorte; - Lobisomem:+3 força, +1 agilidade; - Dragão:+5 inteligencia, +4 força, +3 vitalidade, +2 agilidade; - Deus: A consultarImpuros ou mestiços - Meio Elfo:+1 sorte, +1 força; - Meio Centauro:+1 agilidade, +1 força; - Vampiro Impuro:+1 inteligencia, +1 agilidade; - Lobisomem Impuro:+2 força; - Morto vivo:-2 inteligencia, +∞ vitalidade; - Semi-Deus:+1 inteligencia, +1 vitalidade, +1 força; - Meio Dragão:+2 força, +1 agilidade.
Além das raças citadas acima podem existir muitas outras ainda não catalogadas, muitas que possam ir além da imaginação de qualquer ser vivo...
Obs.:Ignorem as cores por enquanto, não iremos utilizar todas as raças mesmo.______________________________________________ GUIA DAS CLASSES DO DRAGON GAME Todos aqueles que desejam iniciar sua jornada no DG devem escolher uma classe para definir suas habilidades e skill's, por enquanto todas as raças podem usar todas as classes, isso deve ser alterado depois. Abaixo temos um guia com todas as classes, e as armas e armaduras que se consegue por fazer parte da classe:
- Guerreiro: Espada longa e Escudo de aço; - Mago: Grimório mágico e Manto do Mago; - Ladino: Faca curta e Botas aladas; - Arqueiro: Arco curvado e Capa de camuflagem; - Paladino: Espada dourada e Armadura prateada;- Ninja: Katana negra e Roupa negra;- Pirata: Espada de pirata e Roupa de pirata;- Cavaleiro: Espada de aço e Armadura reluzente (+cavalo);- Bárbaro: Espada larga e bônus +3 de força;- Clérigo: Maça sagrada e Manto sagrado;- Monge: bônus +3 de força e bônus +3 de movimento;- Lorde das Trevas: Cajado escuro e Capa sombria;- Cavaleiro Negro: Espada sombria e Armadura escura;- Cavaleiro de Dragão: Espada de aço e Armadura reluzente (+dragão); - Alquimista: Pedra filosofal e Armadura transmutada;
~~~~~~~~~~~~~~~~~SERÁ EDITADO POSTERIORMENTE______________________________________________ GUIA BÁSICO DO DRAGON GAME Antes de qualquer coisa vou explicar como funciona o sistema DG: Usamos como base o sistema de confronto por turnos Cada personagem começa com 15 pontos que devem ser distribuídos entre:
Força Defesa Agilidade Inteligencia Vitalidade Sorte
Sendo que nenhum deles pode ficar em 0(zero).
A cada nível um personagem pode criar um skill(habilidade) Crie uma ficha na Subcategoria Fichas E sempre que passar de nível crie um skill Um GM ou um ADM irá aprova-lo ou pedir alterações.
É permitido aprender skills de outros membros também 2(duas) vezes a cada nível É necessário que ambos estejam de acordo Quando aprender, coloque em sua ficha dizendo que foi aprendido.
Exemplo de skill: - Citação :
- NOME DO SKILL
-DANO;
-GASTO DE MP;
-DESCRIÇÃO
|
|